ENVIO

 

Os pedidos são enviados pelos Correios (Sedex) ou transportadora. Após o fechamento do seu pedido, considere de 3 a 7 dias para que ele seja bem embalado e enviado aos Correios ou transportadora e a partir daí, conte o prazo do Sedex.

O pedido também pode ser retirado no ateliê pessoalmente ou através de portador. Nesta opção, combinamos a retirada pelo Whatsapp 11 995560394.

 

 

DEVOLUÇÃO

 

Se você ficou insatisfeito com a compra e quer retornar a peça, entre em contato em até 7 dias corridos do recebimento para combinarmos a devolução e reembolso. Após este período não será possível a devolução.

A peça deve estar intacta, sem indícios de uso e bem embalada assim como você a recebeu.

 

Se você percebeu algum estrago na cerâmica logo que ela chegou, informe o quanto antes. Embalamos com muito cuidado e bastante proteção, mas o manuseio errado do pacote dos Correios ou transportadora até seu destino final pode gerar algum dano.

 

O frete por desistência (devolução) será por conta do cliente. O frete por dano na entrega será por conta do Ateliê.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Quando você compra na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.

 

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.

 

As suas informações de cartão de crédito serão criptografadas. Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.